Login
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Alê (432) | ||||
| Matheus Bruno. (398) | ||||
| lucasmr (315) | ||||
| Phoeиýx (311) | ||||
| leozinhomess (284) | ||||
| ~Erickson~ (262) | ||||
| The-Léo (214) | ||||
| Math (187) | ||||
| pietroliveira (124) | ||||
| BrunoSM (109) |
Os membros mais ativos do mês
Os membros mais ativos da semana
Giggs quer renovar com Manchester United por mais uma temporada
:: Futebol :: Futebol Internacional :: Transferências
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Meia galês garante que negociações demorarão 'alguns minutos'

Referência do Manchester United há alguns anos, o meio-campo galês Ryan Giggs parece disposto a encerrar a carreira em Old Trafford. O jogador já manifestou o desejo de renovar por mais uma temporada com o clube e garante que serão precisos apenas "alguns minutos" para acertar.
- Quero continuar jogando. Nada me deixa mais animado que seguir defendendo o United. No fim do ano conversarei com Ferguson sobre a renovação do meu contrato e só serão necessários alguns minutos para que tudo esteja encaminhado - comentou o jogador, de 37 anos, em declarações publicadas pelo site calciomercato.com.
Na segunda-feira, Giggs recebeu o “Golden Foot” 2011, honraria concedida desde 2003 que homenageia o conjunto da obra de jogadores com mais de 28 anos. A cerimônia foi realizada em Monte Carlo e ele recebeu o prêmio das mãos do Príncipe Albert II de Mônaco.
Vencedor de 12 títulos ingleses, duas Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes pelos Red Devils, o meia galês é o recordista de jogos com a camisa do clube - 884 -, sendo 618 pelo Campeonato Inglês.
GloboEsporte.com
Meia galês garante que negociações demorarão 'alguns minutos'

Referência do Manchester United há alguns anos, o meio-campo galês Ryan Giggs parece disposto a encerrar a carreira em Old Trafford. O jogador já manifestou o desejo de renovar por mais uma temporada com o clube e garante que serão precisos apenas "alguns minutos" para acertar.
- Quero continuar jogando. Nada me deixa mais animado que seguir defendendo o United. No fim do ano conversarei com Ferguson sobre a renovação do meu contrato e só serão necessários alguns minutos para que tudo esteja encaminhado - comentou o jogador, de 37 anos, em declarações publicadas pelo site calciomercato.com.
Na segunda-feira, Giggs recebeu o “Golden Foot” 2011, honraria concedida desde 2003 que homenageia o conjunto da obra de jogadores com mais de 28 anos. A cerimônia foi realizada em Monte Carlo e ele recebeu o prêmio das mãos do Príncipe Albert II de Mônaco.
Vencedor de 12 títulos ingleses, duas Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes pelos Red Devils, o meia galês é o recordista de jogos com a camisa do clube - 884 -, sendo 618 pelo Campeonato Inglês.
GloboEsporte.com
Math- Membro

Tostões: 809
Reputação: 0
Humor:
Tópicos similares» Naruto Legendado (8ª temporada e a 9ª temporada completa)
» Quer Ser Um Craque da Bola!Poste Aqui Seus Dados.
» negociaçoes 9° temporada.
» TIMES PARA A NOVA TEMPORADA !!!
» TÁ BEBENDO MAIS
» Quer Ser Um Craque da Bola!Poste Aqui Seus Dados.
» negociaçoes 9° temporada.
» TIMES PARA A NOVA TEMPORADA !!!
» TÁ BEBENDO MAIS
:: Futebol :: Futebol Internacional :: Transferências
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: